• All
  • Cases
  • Experiência do Cliente
  • Inteligência Artificial

Transformando a Experiência do Cliente: O Poder da Inteligência Artificial no Contact Center

Você já parou para pensar na experiência que seus clientes têm ao entrar em contato com o seu contact center? Muitas empresas enfrentam desafios comuns nessa área, e é crucial encontrar maneiras de aprimorar essa interação. Com base em experiências vividas em projetos anteriores de melhoria da experiência do cliente,

Bacardi reduz custos com tecnologia Cisco

A Bacardi, empresa do ramo de bebidas, decidiu transformar seu ambiente de trabalho atendendo às necessidades de redução de custo operacional e transformação do espaço de trabalho. A empresa adotou as soluções de colaboração da Cisco, criando para seus colaboradores um ambiente mais flexível e participativo, além de ter uma

Hospital 9 de Julho – Atendimento rápido, fácil e sem dor de cabeça

Rede de hospitais Ímpar adotou a plataforma de contact center da Cisco para aumentar o número de atendimentos e melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços prestados aos pacientes.